Formulário online para recolha de informação

Caros companheiros de red(e) 
Para facilitar a recolha de dados que nos propusemos a fazer no exercício iniciado pelo Fernando, para listarmos projectos relativos a Territórios, Comunidades e Economia Cultural e Criativa nos quais os participantes desta Red(e) trabalham ou estudam, criamos um formulário online que não só facilita a vida de quem preenche, como permitirá mais facilmente a compilação dos dados para mapeamento e publicação da recolha.
Vamos nós tentar transcrever o que foi até hoje enviado nos formulários anteriormente adotados para que ninguém tenha o trabalho a dobrar, mas pedimos que daqui para frente utilizem todos o formulário online.
Bastará que acedam ao link abaixo, preencham e cliquem "enviar formulário" ao pé da página. Nesta primeira fase, e para que todos fiquem informados simultâneamente, faremos um reencaminhamento de cada Formulário para o endereço do grupo.
Cada projecto deve ser colocado em uma nova ficha.

Para facilitar a abertura do link recomendamos que o mesmo seja antes copiado e colado no motor de pesquisa que utilizam. 
Só devem enviar nesta Ficha os projectos dos quais participarem ou tiverem conhecimento aprofundado a ponto de poder falar em nome da instituição que o promove.
Os projectos que apenas conhecem de ouvir falar listem simplesmente num email com link para a página internet. Esses irão para uma segunda base de dados. Enviaremos ao responsáveis de tais projectos um convite para preencherem directamente as suas fichas e também para aderirem à Rede.
O link é:
http://form.jotform.com/form/13204644269
Se tiverem dúvidas ou problemas no preenchimento não hesitem em contactar. Andamos testando o formulário, mas pode sempre melhorar.

Tela Leão

publicado por JCM às 00:49 | comentar | favorito
tags: